Agendamento / Pré-Reserva

Obrigado pelo seu agendamento para realizar a Microcapilar 3D®!

  • Assim que verificarmos a disponibilidade do dia e horário pretendido, confirmaremos o “agendamento / pré-reserva” para realizar a Microcapilar 3D® através do seu endereço e-mail informado no formulário de agendamento.
  • Se o horário pretendido por você não estiver disponível, entraremos em contato através do telefone, WhatsApp ou e-mail para lhe informar uma nova opção para agendar o seu procedimento.
  • Após a confirmação de seu “agendamento – pré-reserva” através de um e-mail enviado pela Clínica Microcapilar, você deverá efetivar a compra do serviço pretendido (técnica de Microcapilar 3D®) na loja virtual da clínica, para o status de seu agendamento passar de “agendamento – pré-reserva” para “agendamento definitivo”.
  • Após a confirmação do pagamento, enviaremos um e-mail com os dados de seu agendamento como: forma de pagamento, dia, horário, localização, técnica que será usada, orientações pré-procedimento, etc., confirmando o seu “agendamento definitivo”.
  • Para efetivar a compra do serviço e assim confirmar o seu “agendamento definitivo” acesse: https://microcapilar.com.br/loja/
Oops! We could not find your booking. The link you used may be incorrect or has expired. If you need assistance, please contact our support team.