Desfazer Agendamento e Estorno de Valores

NOSSA POLÍTICA DE CANCELAMENTO E ESTORNO DE VALORES

Política de cancelamento de procedimento agendado

A Clínica Microcapilar® sempre na vanguarda quando se trata do atendimento e respeito ao cliente, permite cancelar a compra efetuada e receber de volta os valores pagos, isso a qualquer momento, mesmo após os 7 dias corridos garantidos através do Código de Defesa do Consumidor – Lei nº 8.078.

Será cancelado o procedimento e estornado os valores nos casos de:

  • Ficar constatado que o cliente não tem indicação ao procedimento;
  • Ficar impedido por alguma patologia ou outro motivo de saúde;
  • Em caso de arrependimento do cliente;
  • Desistência;
  • Ou qualquer outro motivo não citado aqui.

Será feito o estorno dos valores pagos na compra, de forma ágil e sem burocracia, desde que acompanhe as seguintes regras, que valem para toda compra após os 7 dias garantido por lei:

  • CANCELAR ANTES DE FALTAR 5 DIAS PARA A DATA E HORÁRIO AGENDADO: O valor total pago na compra será estornado sem nenhuma cobrança.
  • CANCELAR FALTANDO MENOS DE 5 DIAS E ATÉ UMA HORA ANTES DA DATA E HORÁRIO AGENDADO: Será estornado o valor pago na compra descontando R$700,00 (setecentos reais) referente as despesas de administração do agendamento e indisponibilidade do horário reservado;
  • CANCELAR FALTANDO MENOS DE UMA HORA PARA O HORÁRIO AGENDADO: Será estornado o valor pago na compra descontando R$1.200,00 (mil e duzentos reais) referente as despesas de administração do agendamento, indisponibilidade do horário reservado e despesas com a preparação do atendimento, (faltando 1 hora para o seu atendimento o material e ambiente já é preparado, já sendo dispensando mão de obra e comprometendo material que ficará inutilizado e será descartado após o cancelamento);
  • CANCELAR APÓS O PROCEDIMENTO TER SIDO INICIADO: Não haverá estorno de valores e não será considerado cancelamento e sim “abandono do tratamento”.
  • NO PRAZO DE 7 DIAS CONCEDIDO POR LEI: Prevalece o Código do Consumidor e a clínica irá estornar todo o valor caso a compra tenha sido feita dentro dos 7 dias corridos concedidos por lei.

Para solicitar o cancelamento e o estorno de valores entre em contato através do – formulário para cancelar agendamento e estornar valores pagos – Em seguida através do telefone (21) 96938-2021 ou WhatsApp comunique o cancelamento (o horário do cancelamento será considerado a hora da comunicação através do formulário, ligação telefônica, WhatsApp ou E-mail).

Para reagendamento do procedimento, o comunicado deverá ser feito com até 2 dias de antecedência, após esses 2 dias será cobrada* uma taxa de R$500,00 (quinhentos reais). *Em casos especiais como “síndrome gripal” não será cobrado a taxa de reagendamento, favor entrar em contato com a clínica para saber se seu caso se enquadra nesses.

ESTORNO DO VALOR PAGO

A forma que estornaremos o seu pagamento será de acordo com a forma de pagamento escolhida durante a compra. Ou seja, se você pagou com:

  • PagSeguro®: a compra será cancelada e o valor será devolvido. Após o cancelamento o cliente receberá no e-mail usado na compra, uma notificação do PagSeguro® comunicando o cancelamento da compra.  Quem intermedia a venda é o PagSeguro®, portanto o prazo do estorno depende somente do PagSeguro®. O cliente poderá agilizar essa operação de estorno entrando em contato através de ligação telefônica com o PagSeguro® após a clínica fazer o cancelamento da compra e estorno do valor.

Para estorno em COMPRAS NO CARTÃO ATRAVÉS DO PagSeguro® – As taxas deverão ser paga para que seja feito o estorno. O pagamento da taxa poderá ser parcelado no cartão presencialmente na máquina de cartão na clínica. De forma remota o pagamento deverá ser feito por transferência bancária ou PIX no valor total da taxa.

  • Boleto bancário, transferência bancária – TED ou DOC ou PIX: vamos fazer um depósito em até 5 (cinco) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta. O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido. Se quem comprou não tiver uma conta corrente com esses requisitos, vai ser gerada, também em até 5 (cinco) dias úteis, uma Ordem de Pagamento no valor do serviço em nome de quem fez a compra. Ela vai poder ser resgatada em qualquer agência do Banco Santander, só precisando apresentar de documento de identidade e CPF (cuidado para não perder o prazo, pois, esse valor ficará disponível por até 60 dias corridos).
  • Cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, todo o valor pago será estornado. Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito. O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fique de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.

Para estorno em COMPRAS À VISTA – Será feito o estorno descontando o valor da taxa

Importante saber que não será possível fazer a devolução do valor se:

  • Não houver uma solicitação de cancelamento registrada na clínica através do formulário de cancelamento abaixo, de contato telefônico ou WhatsApp;
  • O serviço já estiver sido iniciado ou já realizado.

FORMULÁRIO PARA CANCELAR AGENDAMENTO

O formulário abaixo destina-se a solicitar o cancelamento do agendamento de Microcapilar 3D®  e pedir o estorno dos valores pagos na compra.

    Data do agendamento para cancelar

    Tipo de procedimento (opcional)